Categories
Notícias

Audiosurf ainda existe, e recebeu um novo update após 5 anos

Um dos grandes nomes da época de ouro dos jogos musicais, Audiosurf está mais vivo do que nunca no Steam. Ok, talvez esteja exagerando um pouco, mas o game recebeu uma pequena atualização na plataforma após cinco anos parado.

Audiosurf é de uma época em que o 16:9 não era tão comum, e a nova atualização tratou desse problema. Agora o jogo foi otimizado para ser jogado em widescreen, tanto horizontal quanto vertical, para quem gosta de uma mais experiência mobile.

Além disso, os corkscrews – quando a pista começa a girar em parafuso – vai acontecer com maior frequência nos momentos de climax das músicas. A chance durante uma música é a mesma de antes, 25%, mas o momento será mais definido.

O mais curioso dessa atualização não é nem o tempo desde a anterior e nem o fato de o jogo completar 12 anos em 2020. O desenvolvedor Dylan Filtterer lançou em 2015 Audiosurf 2, uma sequência melhorada e com widescreen! Será que o update estava quase pronto já e sobrou um tempo, ou apenas um mimo para os fãs roots?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *