Dê adeus a LEGO Universe

Assim como jogos de filmes, poucos são os de LEGO que conseguem alegrar um gamer, salvo a franquia Batman Arkham ou quando filmes e os blocos de montar se unem. E a história se repetiu.

Há um ano e um mês a NetDevil lançou LEGO Universe, um MMORPG aos moldes dos habituais que temos por ai, mas com a imagem e o humor característicos dos jogos da LEGO, claro.  Seu lançamento aconteceu antes da mudança dos grandes games do gênero para Free to Play ou Premium, então dá-lhe mensalidade obrigatória.

Só em julho de 2011 que as empresas por trás do título revisaram sua estratégia e soltaram um trial, com uma jogabilidade bem limitada só para testar mesmo. Isso deixou o MMO com 2 milhões de usuários, mas não foi o bastante para mantê-lo, e ele vai fechar.

Toda essa galera e os mais de 100 funcionários terão o que fazer até dia 31 de janeiro de 2012, quando ocorre oficialmente a queda dos servidores. Os usuários que manterem suas contas premium até 31 de dezembro ganharão o incrível prêmio de o último mês em um MMO falido grátis! Começar minha conta hoje já.

[via UOL Jogos]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.

  • porcaria lego universe era o único jogo que fasia a minha vida feliz agora sem ele minha vida n tem graça mas eu vi que eles falarão que dia 31 de 2014 o lego universe pode voltar a funcionar e a minha cara sera essa: 🙂 🙂 mas por enquanto a minha cara ta assim: :´( :´(:`( mas re comendo a jogarem transformice e esquadrão de heróis (se n der serto escreva hero up)

  • Felipe

    droga eu era assinante,como podem tirar o LEGO de mim e dos Gamers? hein? não é justo porra

  • alvaro1916

    porcaria merda :filhos da mae q me tiraram o lego universe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Felipe Cracco

    estou muito triste que o jogo vai sair de linha eu eu nem fiz assinatura

  • Puta que me pariu viu… Um dos poucos MMO's originais, e ainda mais de LEGO… Primeiro Megaman Legends, agora o LEGO Universe… O QUE MAIS VAI TIRAR DE MIM, DEUS Ò_Ó ?

    • alvaro1916

      concordo

  • Pingback: Luigi T. Olivieri()

  • Pingback: GameBlast Indica()

  • Pingback: Player Two()