Agar.io tem um novo integrante na família

diep

Quem viciou em Agar.io no ano passado vai querer reservar algumas horas para esse aqui. Utilizando do mesmo visual e simplicidade, Diep.io revitaliza seu antecessor com mudanças na jogabilidade e na evolução do personagem.

O jogador começa como uma pequena bolinha com um cano de arma, como um tanque de guerra. Ao destruir as formas geométricas suspensas no mapa ela começa a se fortificar, crescendo um pouco de tamanho e melhorando seus status, e a cada 15 níveis obtidos é possível fazer uma grande atualização, desde utilizar dois canhões até mudar sua arma para uma sniper.

Apesar de simples, o game começa a ficar bem complicado conforme os jogadores da sala vão ficando mais fortes, alguns parecendo até um Forretress de tanto canhão em volta do corpinho. Chega a ser engraçado como o jogo se transforma de um shooter para um jogo de terror onde você tem que escapar do monstro gigante, e são essas nuances que o torna tão divertido.

A única falha de Diep.io é que nenhum nome altera a forma ou cor de seu “personagem”, igual acontecia em Agar.io. Ainda assim, é um bom passatempo disponível gratuitamente no Poki!

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).