Alguém quer um shooter de Plants vs. Zombies

Vendo um pouco de seu trajeto nos últimos anos, podemos tirar duas conclusões bem simples da PopCap: sua melhor atitude foi criar Plants vs. Zombies, e sua pior foi ter se vendido para a EA, principalmente depois do que surgiu hoje.

Ainda não sabemos se é alguma piada de um fã do Kotaku US ou se é apenas uma verdade dura, mas uma fonte deles ligada a EA deu mais indícios de que o próximo jogo dessa franquia vai ser um first person shooter. Isso já vem sendo dito há um tempo, mas não existe nenhuma confirmação oficial.

A intenção da pequena equipe que está na produção no momento é fazer algo parecido com Team Fortress 2, “jogo de ação 3D para consoles, possivelmente orientado a multiplayer, para consoles, cartunesco e com novas mecânicas”. Sério, não tem uma coisa certa nessa citação.

Claro que essa ideia não vem da PopCap, e sim de um estúdio da EA na cidade canadense de Burnaby que pretende apresentá-la no final do mês para a criadora de Plants vs. Zombies. Mesmo com a PopCap ter umas sacadas bem doidas na hora de criar um jogo, espero que eles pensem bem antes de aprovar uma coisa dessas.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.

  • dipnlik

    Algo perto de Sanctum/Dungeon Defenders/Orcs Must Die no mundo de PvZ nem é absurdo hein

  • Magaiver

    Vixi, juro pra vc que nem sabia que a EA tinha comprado a PopCap, vai ver que é por isso que nunca saiu um PvsZ 2 =/

    • luigiol

      Cara, acho que quem não quer um PvsZ 2 é a PopCap, porque se dependesse da EA lançava um por ano