Reboot de Homem-Aranha traz boas novas aos gamers

Antes de Batman: Arkham Asylum ser lançado, o título de melhor jogo de super-heróis ficava disparado para Spider-Man 2. Esse game de PS2, Xbox e GC conseguiu manter-se fiel a história do filme homônimo e ser bom ao mesmo tempo, juntando um mundo aberto, várias atualizações pro aranha e muita aventura.

Agora a Cloumbia Pictures resolveu reiniciar a franquia nos cinemas com The Amazing Spider-Man, e o reboot também vai acontecer nos consoles, como foi mostrado hoje na Comic Con. Foi apenas um pequeno trailer de 50 segundos, mas já deu para ativar a expectativa dos fãs.

Isso se deve principalmente pelo anúncio de que o herói poderá andar livremente por Nova York outra vez, e como queremos que isso funcione igual a Spider-Man 2. É claro que o segundo motivo pela euforia são os gráficos, evidentemente melhores que os de 7 anos atrás.

Apesar de não estar nas mãos da Treyarch, a Activision deixou a produção de Amazing Spider-Man a cargo da Beenox, que fez um bom trabalho com Spider-Man: Shattered Dimensions e um mediano com Edge of Time. O que esperamos agora? Coloquem Neil Patrick Harris como dublador do Aranha que é sucesso na certa.

[via VG247]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).