Matéria da Game Informer revela quase tudo sobre Assassin’s Creed III

[Atualizado: A matéria de Assassin’s Creed III da GI vazou na internet. As fotos estão na galeria aqui do post, e tem todas as imagens e textos que a revista estava preparando. Resumindo as várias páginas de texto em inglês, o jogo tem 2h30 de cinemáticas, está em produção desde o lançamento do I e irá mostrar toda a conspiração que rola no mundo real e no de Connor, o novo personagem, que acabam se interligando.

O mapa, que se passa no nordeste da América do Norte, é 1.5 vezes maior que o de Brotherhood e terá animais para caçar nas florestas. O sistema de batalha mudou: agora o próprio jogo dá lock em um inimigo, e a câmera será automática, mais ou menos como B:AC, e podem esperar pela volta dos tower defense.

De novo a Ubisoft traz upgrades a serem feitos para o equipamento e a roupa do protagonista, além de uma atualização da Animus, a 3.0, e um novo modo de dar 100% sync nos estágios, que agora usufruem de checkpoints.

Como a história dura três décadas, de 1753 a 1783, os ambientes vão mudando conforme o tempo. Isso significa também que a infância de Connor será retratada – e que na verdade chama-se Ratohnhaké:ton, para dar continuidade aos nomes estranhos -.]

Reddit e NeoGaf conseguiram nos últimos dias uma série de possíveis informações sobre Assassin’s Creed III, cuja existência fora vazada num relatório da Ubisoft que dava o dia 30 de outubro como data de lançamento.

Agora temos nove imagens que acabam por revelar o tema do jogo: a guerra de independência dos EUA, também conhecida como Revolução Americana. Acho que o que temos ai em cima e depois do pulo é o suficiente para confirmar a informação.

Se considerarmos ainda que as boxarts que aparecem são oficialmente mandadas pela Ubisoft, a dúvida que resta é o que a empresa quer anunciar no domingo, às 2 da tarde? Será que temos um personagem novo vindo por ai?

Quem parece ter alguns segredos também é a Game Informer, que iniciou a onda de rumores e acabou de anunciar que o tal jogo é a capa da edição de abril da publicação. Que bom que são só dois dias de espera até as primeiras novidades.

[nggallery id=34]

[via Joystiq 1, 2 e 3 e FinalBoss]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).