BioWare e seus olhos de águia

A BioWare continua com seus olhos bem abertos para pessoas que possam estar infringindo seus Termos de Serviço. Após o caso do cara que recebeu um alerta após usar palavrões em um chat privado de Star Wars: The Old Republic, o banhammer da empresa volta a atacar seus usuários.

O último caso estranho relatado foi de uma pessoa do fórum que perdeu permanentemente sua conta por causa de um meme. O aviso recebido por ele é que no fórum ele havia relatado que tem menos de 13 anos de idade, o que não é permitido em SWTOR.

Sua frase que rendeu o ban era “I’m 12 and what is this.”, um meme bem velhinho. Explicando rapidamente, ela é usada quando conteúdo impróprio é mascarado em um link que parece ser ok.

Entretanto a administração do fórum esqueceu o senso de humor em casa e agora a pobre alma perdeu sua conta do fórum. Provavelmente ele deve recorrer, mas “consequences will never be the same”.

[via Dtoid]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.