Bastion vende 500 mil, equipe começa a planejar novo jogo

Em entrevista para o Eurogamer, o escritor e designer Greg Kasavin da Supergiant Games contou um pouco do que será do futuro da empresa. Bastion, seu primeiro jogo, conseguiu ultrapassar as 500 mil cópias vendidas depois de uma boa alavanca no fim de ano, e eles já estão prontos para a próxima.

Segundo Kasavin, o dinheiro adquirido pelas vendas já foi suficiente para a equipe bancar independentemente seu próximo game, mas ressalta que eles ainda estão longe de decidir o que, como e quando.

A única certeza por enquanto é que Bastion 2 não vai aparecer tão cedo. Durante a entrevista, o Russo deixa claro que eles fizeram Bastion para ser único, mesmo criando um mundo vasto. Se fosse para fazer uma sequência, aconteceria por vontade de toda a equipe, e não por motivos financeiros.

Ele termina dizendo que a Supergiant já tem algumas ideias do que fazer a partir de agora, então Bastion 2 fica mesmo para o futuro. Se sem dinheiro eles conseguiram fazer um grande sucesso, imaginem o que conseguirão com capital sobrando.

[via Eurogamer]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.

  • Ives Aguiar

    Não tinha aqueles treta de que eles estavam pensando ainda em fazer? Digo, o Bastion 2 foi desmentindo pela Supergiant no twitter deles….

  • Zerei esse jogo,muito bom.Merece ter vendido mesmo

  • Pingback: Luigi T. Olivieri()

  • Pingback: Player Two()

  • Pingback: GameBlast Indica()