Beta de Age of Empires Online livre por dois dias

Desde criancinha eu sou fanático por games de estratégia, e Age of Empires foi o que mais joguei até hoje. É o único do gênero que comprei, mas tenho em casa os três games com todas as expansões, e de vez em quando instalo para quebrar um pouco a cabeça.

Entretanto, o próximo AoE que integrará a série eu não terei o CD, mas só porque não será possível. A nova cartada que a Microsoft está dando é levar a franquia para outro nível, criando Age of Empires Online, um RTS em que todas as civilizações farão parte de um mundo e estarão sempre vivas.

A fase beta do game, que possui uma mudança nos gráficos e novas features, já está rolando há um tempo para os poucos que se registraram e foram escolhidos pela MS. Mas a empresa abriu uma exceção, e resolveu liberar esse acesso durante as próximas 48 horas para qualquer um que tiver interesse.

Para dar uma olhada na beta do game, clique nesse link, que o levará para uma página da Games for Windows Marketplace. Lá, é só adicionar o item no carrinho (é grátis, não se preocupe) executar a “compra”. Depois disso é só baixar e jogar até a manhã de sábado, quando acaba o trial.

Age of Empires Online ainda está sem data de lançamento confirmada, mas a sua produtora acredita que ainda em 2011 ele estará completo. A partir dai, todos poderão baixá-lo sem custo algum, só haverá tributação se o usuário quiser atualizar sua conta de normal para Premium

[via VG247]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.