Bethesda na E3 2016: novo Quake, Dishonored 2, Fallout 4 e muito mais!

bethesda

E finalmente um dos melhores eventos do ano começou da maneira que todos estavam esperando: cheio de surpresas nem tão surpreendentes assim devido aos vazamentos, decepções por conta da falta de títulos aguardados e, sobretudo, por se tratar de games. As press conferências começaram quentes com a EA Games e Bethesda, mas o assunto do dia fica por conta dessa última.

Fallout 4 ainda tem muito o que mostrar, principalmente com a nova DLC anunciada chamada Vault-Tec, permitindo que o jogador tenha a liberdade de criar seu próprio Vault e realizar os mais diversos experimentos em seus residentes. Além dessa, outros conteúdos foram anunciados como Contraptions, Nuka World. O primeiro consiste em permitir o jogador fazer novas criações estruturais, enquanto o segundo será uma nova campanha no parque temático da bebida mais famosa do mundo pós guerra nuclear. Além disso tudo, o sucesso para Smartphones Fallout Shelter ganhará um novo update, como também uma versão para PC.

Depois dos rumores serem praticamente confirmados com o vazamento do anuncio de The Elder Scrolls V: Skyrim Remaster, todas as suspeitas foram confirmadas na apresentação. Com o título de TES V: Skyrim Special Edition, o mesmo trás melhorias gráficas que apesar de não justificar o lançamento desse jogo para o PS4/XONE/PC são bem vindas. Com total suporte a mods nos consoles, a boa notícia fica por conta de que quem já tem a versão de Skyrim no PC, receberá essa versão nova inteiramente grátis!

Já que não só de Fallout vive a empresa – apesar desse ser a galinha dos ovos de ouro -, Fallout 4 e o novo game de Doom serão lançados em 2017 para a tecnologia VR, já que essa é a nova tendência do mundo dos jogos.

Títulos já mencionados antes também resolveram dar as caras, e essa foi a vez de Dishonored 2 e Prey. Dishonored segue a premissa de seu antecessor, dando liberdade para o jogador decidir qual a forma mais sagaz, rápida ou violenta que seus inimigos serão inevitavelmente apresentados para a morte. Já Prey é um reboot da saga.

E por fim, a notícia que muitos não estavam esperando: Um novo Quake! Isso mesmo, depois de 6 longos anos após o lançamento de Quake Live e 11 anos após Quake IV, Quake Champions é a nova aposta da série, que será focada totalmente no multiplayer.

Satisfeitos? Tristes? Qual sua opinião a respeito? Conte-nos nos comentários!

About Kaio Rodrigues

Único sobrevivente dessa página maravilhosa chamada PlayerTwo.com.br, junto com o fundador. Amante de jogos independentes de fan-made, passo parte do meu tempo sonhando em um dia ser jornalista de games.