Bombergirl é anunciado para os arcades

Reforçando a ideia passada no post a respeito da volta de Bomberman, parece que a Konami realmente está disposta a reviver a série. Dessa vez, apelando mais para o fan-service com vestimentas voltadas para um certo apelo sexual, o mundo é apresentado a Bombergirl.

Sendo uma “irmã” extremamente próxima do título original, Bombergirl chega nos arcades sendo um multiplayer cooperativo e/ou competitivo para até quatro pessoas. As personagens – todas femininas até o presente momento – são divididas em 4 classes: bomber, blocker, attacker e shooter, e contam com habilidades únicas para ajudar ou atrapalhar durante as partidas.

Outro fator interessante é que, do pouco que fora apresentado, Bombergirl contará com upgrades de atributos, algo já visto anteriormente na série e, aparentemente, uma barra de vida. Além disso, pelas imagens é possível deduzir que as roupas das personagens poderão ser rasgadas ao longo das jogatinas, embora nada ainda tenha sido declarado pela Konami.

Imagem: 4Gamer

Apesar de todas as mudanças, acredita-se que o novo título manterá a fórmula original. O jogo ainda não tem data de lançamento prevista, nem informações sobre possíveis lançamentos em outras plataformas.

Lembrando a todos que mesmo parecendo uma jogada um tanto arriscada, o título já aparenta ser melhor do que Bomberman: Act Zero, lançado em 2006 para o Xbox 360. Confiram o trailer da época:

About Kaio Rodrigues

Único sobrevivente dessa página maravilhosa chamada PlayerTwo.com.br, junto com o fundador. Amante de jogos independentes de fan-made, passo parte do meu tempo sonhando em um dia ser jornalista de games.