Boteco da equipe #3: Expectativas para a E3!

maxresdefault (1)

Junho é um mês muito especial para os amantes de jogos, por se tratar da época do ano que ocorre a E3, a maior conferência ocidental de games! E é no meio de hypes, rumores e sonhos mais profanos (afinal, todo mundo espera um remake de Superman 64), a equipe do P2 vem partilhar um pouco de suas expectativas!

Júlia: “Estava tendo um boato sobre um remake de Resident Evil Outbreak, se os boatos forem de fato verdadeiros é provável que apareça algo nessa E3. Fora isso só espero notícias sobre o Zero Escape 3 e o próximo jogo da franquia Dragon Age.”

Luigi: “Eu espero que a feira esteja lotada de VR (virtual reality, não vale refeição). Os aparelhos de realidade virtual estão muito próximos do lançamento, e essa é a melhor hora para as produtoras mostrarem porque eles não vão virar um novo Playstation Move em 2 anos. E como uma boa parte do público, eu quero logo saber qual é a do NX, um dos maiores mistérios da história da Nintendo. Será que ele tem capacidade de colocar a Nintendo de volta à luta? Ele é tão potente assim para trazer um Zelda novinho do Wii U pra ele? Vamos ver.”

Diego: “Skyrim Remake é uma coisa muito idiota e que vai dar muito dinheiro pra Bethesda. Isso me tilta muito forte. A minha bronca com o remake é: tu pode moddar o original e vai ser melhor que o remake. Mas ainda tem muita gente que vai comprar mesmo assim. Fora isso, quero explodir a Konami pelo Pachinko com o Metal Gear e estou bem cético com o Watch_Dogs 2.”

Kaio: “Depois de tanto aguardar o tão sonhado remaster de Final Fantasy XII, eis que de forma precoce a Square Enix anuncia tal título para o ano que vem. Além disso, mais e mais rumores acerca de Red Dead Redemption – seja em forma de remaster ou uma continuação – percorrem a atmosfera e apimenta ainda mais o hype que estou sentindo. Não espero muita coisa da Nintendo, já que seu foco claramente são claramente as Nintendo Direct, e estou ansioso para que anunciem o remaster de Demon Souls.
Já do lado da Microsoft, quero ver sua nova estratégia de marketing para tentar competir com a Sony – que esta basicamente concorrendo sozinha nessa gen em termos de vendas.

E você, caro leitor? Alguma expectativa para compartilhar com os demais? Deixe seu comentário!

About Kaio Rodrigues

Único sobrevivente dessa página maravilhosa chamada PlayerTwo.com.br, junto com o fundador. Amante de jogos independentes de fan-made, passo parte do meu tempo sonhando em um dia ser jornalista de games.