Brasil se torna um país de verdade no novo PES

A Electronic Arts deve ter gastado um bom dinheiro para contratar Tiago Leifert e Caio Ribeiro como comentaristas em FIFA 13, e como PES já não anda muito bem das pernas, a Konami teve que responder essas contratações com algo a altura no jogo de 2013. Essas novidades foram mostradas ontem em um evento em São Paulo, e fãs de futebol devem dar uma olhada nisso.

Primeiro, para equilibrar a narração do FIFA, Silvio Luiz e Mauro Beting vão comentar PES pela terceira vez. Eles comentaram um pouco no evento sobre essa experiência e revelaram que pela primeira vez todos os times da série A do Campeonato Brasileiro estarão oficialmente em um jogo da franquia.

PES 2013 vai contar com cada um dos 20 times que disputam o título esse ano, removendo os “time verde” ou coisa do tipo, e todos eles vão poder jogar contra times de fora, não só contra os da libertadores. Outra novidade é que tanto a Vila Belmiro quanto o Morumbi, estádio de Santos e São Paulo respectivamente, estarão disponíveis para jogo.

Falando de Santos, Neymar vai ser o garoto propaganda na capa do game, jogando contra Cristiano Ronaldo. O problema disso é que ele levou ao jogo o “Ai se eu te pego”, que será comemoração dos jogadores ao realizar um gol. É, já não bastasse ouvir na TV e na rua, você também terá que ver a dancinha no videogame.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.