Novo Broken Sword precisa de sua ajuda para existir

Faz tempo que não falamos nada relacionado ao Kickstarter e outros sites de crowdfounding aqui no blog, afinal essa parada de ficar financiando jogo pros outros sem muita garantia não ia se sustentar por muito tempo. De vez em quando, no entanto, aparece uma boa proposta que vale ser mencionada, como um novo Broken Sword.

Depois de cinco anos de hiato, a franquia vai receber seu quinto game, produzido pela Revolution Studios, e está precisando de uma ajuda. A desenvolvedora está pedindo no Kickstarter 400 mil dólares para auxiliar a criação de Broken Sword: The Serpent’s Curse, com as doações valendo prêmios começando em U$15,00.

Só esse pequeno valor já garante uma cópia do game para PC/Mac, diário de produção, comentário dos produtores, wallpapers e mais outras coisas, enquanto os mais poderosos podem pagar 10 mil dólares e ganhar, entre outras dezenas de bônus, uma jaqueta especial e um almoço com tour no estúdio.

Até o momento foram mais de 2100 “backers”, alcançando em um dia quase um quarto do valor total pedido para um mês inteiro. Até que quinze dólares por um dos melhores point-and-click que tem por ai é um bom preço, principalmente pela raridade de achar um jogo desses atualmente.

[via Arena]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.