Bulletstorm foi bom, mas não rendeu

A versão europeia da Game Developers Conference ocorre entre os dias 15 e 17 de agosto, e um dos palestrantes do evento será o presidente da Epic Games, Mike Capps. O tema será como sua empresa consegue elevar a qualidade de seus jogos independentemente da plataforma, e o Kotaku americano foi perguntá-lo um pouco sobre o assunto.

Durante a entrevista, inevitavelmente o assunto Bulletstorm foi encontrado, e Capps mostrou sua opinião sobre ele. O jogo, antes do lançamento, enfrentou diversas críticas da Fox News por causa de seu propósito – matar inimigos do modo mais inovador possível -, o que segundo o chefe só ajudou na divulgação.

O game realmente somou pontos com a imprensa por ser de boa qualidade e recebeu notas bem altas, mas ainda assim não vendeu muito, e Capps disse que Bulletstorm e sua produtora People Can Fly não deram lucro à Epic.

Mas parece que o título tocou bastante Capps, pois nem isso foi suficiente para fazê-lo desgostar do jogo. Ele encerrou o assunto dizendo que a intenção foi entregar um jogo AAA e isso foi cumprido, e que o próximo passo que a produtora polonesa irá dar será ótimo, nada muito difícil de acontecer depois da qualidade e diversão de Bulletstorm.

[via Dtoid]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).