Bungie se despede de Halo com estilo

Já tem algum tempo que a Bungie se separou da Microsoft para se tornar um estúdio independente, mas foi apenas nesse ano que a empresa se desligou por completo da série Halo, que passa a ser exclusiva da 343 Industries, subsidiária da MS.

Foram treze anos de relação entre desenvolvedora e franquia se contarmos desde o anuncio do primeiro game, e a Bungie resolveu acabar essa história com dados obtidos nesse ínterim.

Para isso foi usada a velha técnica de colocar milhões de números em uma imagem igualmente grande, com especificações de kills, armas utilizadas, dados do fórum etc. Adiantando um detalhe, o tempo total de jogo foi de 235.182 anos, suficiente para atravessar a Via Láctea e voltar na velocidade da luz.

A imagem com todos os detalhes está logo depois do pulo, já que ela é um pouco grande demais para ficar na capa do blog. Capa, inclusive, que ficou desatualizada nesses últimos dias, mas foi por um bom motivo, a ser explicado mais tarde.

[via Kotaku]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.