Série Carmageddon pode voltar

Nós muito provavelmente estamos diante da volta de Carmageddon. Os três games da série foram publicados pela Sales Curve Interactive em 1997, 1998 e 2000.  Por causa da possibilidade – e praticamente necessidade – de se atropelar animais e pedestres, a franquia foi protagonista de muita controvérsia ao redor do mundo.

A SCi, que agora é Square-Enix Europe, colocou no ar a página Carmageddon.com, que não mostra nada além de três caveiras e uma contagem regressiva até o dia 1º de junho. Como ainda não há mais informações, não sabemos se o novo título é um remake ou uma versão completamente nova da franquia.

A empresa que estará a cargo da produção também é dúvida. Os dois primeiros Carmageddon foram feitos pela Stainless Games, conhecida hoje por Magic: The Gathering – Duels of the Planeswalkers, enquanto o mais recente foi produzido pela australiana Torus Games, dona de Monster Jam e da série de jogos do Scooby Doo.

[via 1UP]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).