Saint Seiya Senki vem ao país com nome e legendas em português

A onda de jogos dublados e legendados que vem atingindo o Brasil nos últimos meses vai trazer mais uma novidade ao mercado tupiniquim, para o delírio principalmente dos nascidos na década de 80.

Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (Saint Seiya Senki lá fora) já foi lançado no Japão e na Europa, mas não quis saber de aparecer por aqui ainda. Para tentar compensar um pouco, a Bandai vai soltar o jogo no Brasil todo legendado para a nossa língua. Até a capa vai vir em português para se identificar melhor no país.

O preço sugerido é de 180 reais, exclusivamente para PS3, e quem reservar sua cópia antes do lançamento ganha um código para liberar Seiya com a armadura de Sargitário para ser usado ao longo da Saga do Santuário.

A distribuidora Zap Games pretendia trazer também a edição especial, que vinha junto de um boneco de Seiya com a armadura de ouro, igual ao DLC, mas infelizmente isso vai ficar para o próximo game.

A intenção era importar direto do Japão as cópias, lançando nas lojas por 280 reais, mas o pedido por lá foi tão grande que os estoques se esgotaram e não há mais como haver a importação. Boa jogada.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).