Champions Online se torna grátis ainda em janeiro

Já sabíamos há meses que o MMOG Champions Online se tornaria gratuito, seguindo o exemplo de vários games do gênero, como Lord of the Rings Online e All Points Bulletin, mas nenhuma data para esse feito se concretizar foi dada. Entretanto a Atari e a Cryptic revelaram ontem quando que essa transição acontecerá: daqui menos de duas semanas, no dia 25 de Janeiro.

Mas não achem que o jogo inteiro ficará grátis, afinal, as empresas ainda precisam sustentá-lo de algum modo. O registro e o download são totalmente gratuitos, mas se você quiser aumentar sua experiência gamistica poderá comprar alguns Adventure Packs, ou então deixar o mundo todo aberto para você explorar por 15 dólares.

Um MMO de super heróis, grátis e para PC, uma boa opção para quem não está muito feliz com o preço a pagar por DC Universe Online e seus 15GB. Aos interessados (como eu) esse é o site para o game, que depois de sua drástica mudança passará a se chamar Champions Online: Free for All.

[via Joystiq]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).