Crytek ainda pensa em Timesplitters

O co-fundador da Crytek, Avni Yerli, falou um pouco com o site Now Gamer a respeito dor rumores de que a franquia Timesplitters estaria recebendo um novo integrante. Ele negou a informação, mas não descartou uma possível volta do IP.

Yerli diz que Timesplitters, principalmente o segundo, é muito divertido e que essa é uma franquia muito importante para seu estúdio original, Crytek UK. Podemos até ver um game por ai, mas ainda demorará um pouco.

Crytek e Crytek UK estão interessadas no IP. Estamos pensando sobre isso, mas ainda estamos nos decidindo o que será melhor para ele, onde poderíamos trazê-lo. Ainda não há planos concretos.

Interesse em fazer algo já é melhor do que nada, diga-se de passagem, já que concretizar a obra e vendê-la não seria tão difícil assim (principalmente a parte de vender).

Outra opção, essa dada pelo entrevistador, foi a de uma coletânea HD, como vem acontecendo na KojPro e no TeamICO. Yerli elogiou a ideia e parece que absorveu bem, terminando esse assunto dizendo ser uma boa ideia.

[via VG247]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).