Muitas demos para experimentar na BGS

A Brasil Game Show é reconhecida como a maior feira de video games da América Latina, e não é nesse ano que ela pretende perder esse título. Para isso, ela prepara cinco dias de entretenimento, com diversas conferências e palestras entre os dias 5 e 7 de outubro e abre a feira para todos nos dias 7, 8 e 9, aos moldes de feiras como a E3.

Como não podia faltar, várias poderão ser jogada durante os dias de evento, afinal, o público está lá para conhecer jogos e testá-los. Juntando alguns informes que recebemos nesses dias, apresentamos uma lista bem legal com várias das demonstrações que os visitantes se depararão.

O stand de 570m² da distribuidora NC Games vai, certamente, ficar bem movimentado, trazendo demos das novidades Dark SoulsSupremacy MMAUltimate Marvel Vs. Capcom 3RageDriver San Francisco, NBA 2K12, Pro Evolution Soccer 2012 e do nacional Game Stock Car. Títulos já lançados também estarão lá, como CatherineMichael Jackson: The ExperienceRise of Nightmares.

A Warner Games também investe para trazer vários jogos para seu stand, em parceria com a Electronic Arts e a Codemasters. Lego Harry Potter: Years 5-7, Batman: Arkham City e The Lord of the Rings: War in the North representam a WG, a EA mostra Battlefield 3 e FIFA 12 enquanto que a Codemasters apresenta F1 2011.

Cariocas podem se preparar para jogar todos esses jogos, como foi dito, entre 7 e 9 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica. Os ingressos já estão à venda há um bom tempo, mas quem perdeu a viagem, eles serão vendidos na porta.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.