Desplugando o controle.

Já faz mais de um ano que eu sei que preciso escrever isso, mas sempre me esquivei. Seja por preguiça, por acreditar que ainda voltaria ou porque não queria falar em voz alta. Sabe, tornar real? Bom, chegou a hora de dizer: o PlayerTwo está chegando ao fim.

Quem conhece o P2 percebeu que estamos faz tempo em um período de poucas atualizações, e não consigo dissociar essa calmaria da minha própria vida. Devido à faculdade e ao trabalho, tanto o meu tempo jogando quanto minha motivação para escrever foram sendo minadas. A fórmula é simples: vida aperta -> tenho menos tempo -> acabo jogando menos -> não sinto confiante ou seguro o suficiente pra escrever um texto legal. Cada vez mais isso foi pesando em mim, e me impedindo não só de escrever, mas de gerenciar o blog direito.

Nesses mais de 8 anos, o P2 passou por muitas fases. A criação a partir do Lápis e Papel, em 2008; o nosso ápice em 2010, com o site bombando e nosso podcast fazendo um sucesso legal; a queda e então recuperação, com ajuda do programa de parceiros do UOL Jogos, em 2013/2014; a inflada na equipe e o KDA, em 2015; e a calmaria dos últimos tempos.

Também teve muita gente que passou por aqui, que teve seu papel e agradeço demais. O Rafa, por ter me trazido pra esse meio e ter criado o site comigo; o Kaio, por sempre se dedicar e nunca desistir do P2 (desculpa te falar assim); o André por fazer alguns dos nossos melhores textos; a Nika, por ter nos ajudado com um monte de coisa além dos textos. Tiago, Bernardo, Matheus, Filipe, Fokinha, Júlia, Everton, Dog e mais uma dúzia de outros.

Cada pessoa, cada um dos 1278 textos publicados, cada evento que fomos juntos e cada oportunidade, tudo fez parte de uma história fantástica que eu vou levar pra sempre comigo! Com lagrimas nos olhos, é hora de colocar um ponto final nessa história.

Obrigado a todos que jogaram, leram e participaram =)

– Luigi

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).

  • Verônica niikaz

    Luigi vc é maravilhoso <3
    obrigada por ter me acolhido aqui com vocês, foi tudo maravilhoso 🙂
    adoro vocês todinhos <3

  • Kaio C.

    “Não deixe o P2 morrer…
    Não deixe o P2 acabar…
    O P2 é feito de amigos
    Amigos pra gente jogar…”

    Obrigado pela oportunidade!

  • Gnome Zaki

    É, foi uma boa época esse tempo desse projeto! Foi bom acompanhar, os tempos passa rápido. Sucesso aí pra você cara! Abraços e valeu!

  • Filipe Salles

    Algumas vezes a gente tem q largar um projeto que curte para pegar outras frentes, é triste mas faz parte. Feliz de ter contribuído pro site mesmo durante um período mega curto. Sucesso, cara! 😀

  • Que pena cara… Sucesso naquilo que te fizer feliz daqui pra frente. Abraços!