Diablo III confirmado para 15 de maio

Depois de um longo e tortuoso inverno (nos Estados Unidos), a Blizzard decidiu que já era hora de revelar a data oficial para o lançamento de Diablo III, e podem preparar o martelo que ela está bem próxima.

Nove países mais Europa e Sudeste Asiático terão acesso a versão física e digital do jogo a partir do dia 15 de maio, custando os U$59.99 padrão em lojas e na Battle.net. Já os brasileiros vão ter apenas a versão digital disponível a principio, sendo que a física chega só em 7 de junho.

Pelo menos o preço é normal, 99,90, e teremos a cópia digital para comprar, coitada é da Russia que nem na battle.net poderá comprar antes do dia 7.

Agora falando de uma vantagem real, Diablo III vai chegar por aqui totalmente traduzido para nossa língua – e é português brasileiro mesmo -, além de uns outros 15 idiomas. A Edição de Colecionador também chega por aqui, só no dia 7, e ainda não tem preço definido. Os detalhes sobre ela estão logo abaixo.

Diablo III Edição de Colecionador

  • Dois DVD/Blu-ray com o making-of de Diablo III
  • CD com a trilha sonora do jogo
  • Livro Art of Diablo III, com 208 páginas
  • Um pendrivede 4 GB em forma de pedra das almas e a respectiva base, que reproduz o crânio de Diablo (o pendrive inclui as versões completas de Diablo IIDiablo II: Lord of Destruction)
  • Conteúdo extra exclusivo para WoW, SCII, e Diablo III

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).