Três novos DLCs para New Vegas nos próximos meses

A Bethesda anunciou hoje que está preparando três novos DLCs para complementarem a história de Fallout: New Vegas, que há mais de quatro meses (dois no PS3 e PC) não vê nem um equipamento ou arma nova lançada para download.

O primeiro da lista é o Honest Hearts, já sugerido pela publisher em abril e agendado para 17/18 de maio, que levará o jogador a uma expedição pelo Zion National Park, no estado americano de Utah. Durante a viagem a caravana é atacada por uma tribo de assaltantes, envolvendo o grupo em guerras tribais do local e uma outra entre um missionário de New Cannan e um homem todo queimado que deseja voltar ao deserto de Mojave.

O segundo, Old World Blues, sequestra o jogador e coloca-o em um laboratório cheio de experiências falhas, que inclusive contam um pouco da história das aberrações que circundam o deserto hoje. Esse está previsto apenas para junho, e sem uma data certa.

Lonesome Road é o último DLC anunciado, previsto para julho, que coloca um fim à história de New Vegas. O conteúdo trará um homem chamado Ulysses, o contratado para entregar o Platinum Chip originalmente, mas que se recusou a entregá-lo. Para descobrir o porquê, o jogador terá que aceitar um trabalho do homem, que o levará ao interior dos canyons conhecidos como “The Great Divide”.

Diferentemente de Dead Money, o primeiro DLC do game, esses três terão lançamento simultâneo nas três plataformas em que o jogo está presente (PS3, 360 e PC). Os preços já estão fixados, U$9,99 ou 800MS Points, e pelo menos o último deve ser considerado compra obrigatória para os fãs da série.

[via VG247]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).