Períodos de dobro de experiência agitam o fim de semana

Apesar de a PSN ficar um tempão offline, dados terem vazado e pessoas cancelado seus cartões de crédito as pressas com medo de terem suas contas roubadas, os jogadores foram um pouco recompensados pela Sony.

O pacote de Boas Vindas norte americano já está programado para quando a PlayStation Store voltar, dia 24 segundo alguns reports, e agora as empresas do mercado estão começando a se mexer. As pioneiras foram Konami, Treyarch e a própria Sony que darão algumas vantagens a seus jogos.

Mortal Kombat ainda não podia ser jogado usando a rede no PS3 por causa do Kombat Pass, que obrigava que o jogador digitasse um código na PS Store para ativar o multiplayer. Para a alegria dos consumidores, a Konami derrubou a necessidade do passe até que a loja virtual volte, e a carnificina já está rolando solta no modo online do game.

Junto a isso, dois jogaços entram em período de Double XP no console de mesa da Sony: Call of Duty: Black Ops e Killzone 3. O primeiro ficará até a tarde de terça com o bônus de experiência, enquanto Killzone 3 terá a vantagem até a manhã de segunda apenas.

Espero que a Sony consiga controlar a onda de ataques que está recebendo – mais de dois a seus serviços nos últimos dias – para que os jogadores consigam aproveitar esse tempo.

[via VG 247 1 e 2]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).