Square Enix quer manter Dragon Quest X por dez anos

Dragon Quest X, o primeiro MMO da ex-franquia da Enix, foi lançado há apenas três dias no Japão. Apesar de ser um nome fortíssimo por aquelas bandas, um jogo dessa magnitude para o Wii pode ser um grande risco quando vemos o seu sucessor se aproximando cada vez mais.

Para não dar merda, a Square está se preparando para dar uma grande assistência ao game, tão grande que os filhos de vocês, leitores, poderão aproveitá-lo: serão dez anos de atualizações constantes a DQX.

Essa informação veio do jornal japonês Nikkei, que mostrou em uma entrevista com a produtora do game os planos de lançar um patch a cada dez semanas e DLCs extra por dez anos.

A vantagem de sabermos disso, além de garantir algumas vendas a mais para o jogo, é que provavelmente se confirma uma versão de Wii U para Dragon Quest X, já que segurar jogadores por dez anos num console ultrapassado não é nada fácil.

[via Andriasang]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).