E…A…Sports… It’s in the E3!

604276

Juntamente com a Bethesda, a EA Games também fez frente em sua press conference e também fez bonito com os seus anúncios nessa E3! Confiram o que de melhor rolou em seu evento:

Depois de ter dado uma amostra de como FIFA 17 estaria bonito feito na Frostbyte, seu gameplay e alguns modos de jogo foram devidamente revelados. Gráficos soberbos agora também estarão presentes nos treinadores, já que os mesmos estarão presentes no modo história do jogo, que terá como protagonista Alex Hunter, um jovem e talentoso jogador de 17 anos. Devido as limitações da gen passada, esse modo não estará disponível no PS3 nem no Xbox 360.

Battlefield 1 foi o destaque da conferência, mostrando ainda mais de seu gameplay e efeitos gráficos – que estão de cair o queixo. Após a apresentação do jogo, vários famosos foram convidados para jogar um pouco, incluindo a estrela Terry Crew e o rapper de sucesso Snoop Dogg.

https://www.youtube.com/watch?v=E5p-1cFHxL8

Mass Effect Andromeda também foi citado, mesmo que nenhum gameplay tenha sido mostrado, apenas contando com um vídeo de bastidores mostrando um pouco mais do conteúdo que será encontrado no jogo.

A EA Games também se mostrou confiante no mercado de indies e por essa razão lançou o programa EA Originals. Após o bem recebido Unravel, o programa visa incentivar o mercado independente, ajudando no financiamento de projetos de novos títulos. O primeiro fruto dessa parceria é Fe, um adventure com temática um pouco mais sombria.

Voltando para uma galáxia tão, tão distante, Star Wars Battlefront 2 foi revelado tendo seu lançamento previsto para 2017; o novo título irá ter conteúdo dos novos filmes. A empresa também prometeu lançar games da franquia anualmente até o ano de 2018, mesmo ano em que o novo jogo da série sob a tutela da Visceral Games irá ser lançado.

Titanfall 2 também marcou sua presença no evento e com ele uma boa notícia para aqueles que não ligam para seu multiplayer: além de sua jogabilidade ter sido melhorada e contar com novos robôs, um modo de campanha single player também estará disponível. HYPE!

E por fim, um torneio de Madden NFL 17 foi anunciado, sendo composto por 3 fases: Challenger, algo mais casual para jogar com amigos e acumular pontos; Premier, que será uma competição com um nível de profissionalismo mais elevado e, por fim, EA Major, que será um evento anual e promete dar aos jogadores um milhão de dólares em prêmios.

E você, caro leitor, está gostando do que está sendo mostrado? Deixe seu comentário sobre o esperar das próximas apresentações!

About Kaio Rodrigues

Único sobrevivente dessa página maravilhosa chamada PlayerTwo.com.br, junto com o fundador. Amante de jogos independentes de fan-made, passo parte do meu tempo sonhando em um dia ser jornalista de games.