Edição especial de Skyward Sword traz WiiMote dourado

O novo Zelda para Wii, TLoZ: Skyward Sword, está com o lançamento previsto para 20 de novembro, e com esses três meses de distância a Nintendo anunciou uma edição especial do game.

Enquanto a versão padrão traz o jogo e mais um CD com as músicas do “The Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony Concert” por 50 dólares, a edição especial coloca nessa lista um Wii Remote Plus, o WiiMote com o Motion Plus embutido, dourado e decorado.

O bundle é ilustrado pela imagem acima, muito bonito por sinal, e chegará ao mercado norte-americano custando 70 dólares. Como Skyward Sword obriga a utilização do Motion Plus, embutido ou não, é uma opção de compra.

Vamos ver também as condições no mercado brasileiro. Um jogo de Wii normalmente custa 200 reais, e um WiiRemotePlus, 150. Fazendo uma regra de três e chutando o preço pra cima, se o bundle chegar aqui, seria por uns 300 reais, ainda custando menos que a soma acima. Vamos esperar que seja isso mesmo que aconteça.

[via 1UP]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.