Vão tentar capturar todos eles

A equipe The Speed Gamers já é conhecida há um bom tempo pelas maratonas que fazem para arrecadar fundos a instituições de caridade. A última de suas empreitadas foi jogar 13 títulos da franquia The Legend of Zelda em quatro dias, totalizando 96 horas de jogo e 20 mil dólares em dinheiro.

Daqui a poucos minutos, as 18h em GMT -5, eles vão iniciar mais uma maratona, aumentando todos os valores em relação a de Zelda. Será uma semana só jogando Pokémon, tudo transmitido no site oficial, na épica missão de capturar todos os 646 monstrinhos disponíveis atualmente.

Lógico que não é possível, por meios legais, fazer isso só com Pokémon Black/White, então veremos jogos mais antigos rodando também, além de batalhas em Pokémon Stadium e Pokémon Battle Revolution e uma demonstração do novíssimo Pokémon Conquest.

A meta dessa vez é arrecadar 50 mil dólares para a ACT Today!, uma instituição que cuida e apoia crianças com autismo e suas famílias. No momento eles estão quase chegando em U$1.000, e provavelmente não será difícil arrecadarem toda essa grana com as atrações que eles prometem.

[via Bulbapedia]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).