EVO 2011 termina com Fuudo campeão em SSFIV

A edição de 2011 do maior evento de jogos de luta do mundo, a Evolution,  aconteceu nesse fim de semana em Las Vegas, no Rio Hotel and Casino. Com disputas em SSFIV: AE, MvC3, Tekken 6, Blazblue Continum Shift 2 e MK9, a EVO trouxe os melhores jogadores do mundo para LA e providenciou imagens memoráveis.

Transmitido para todo o globo via UStream, as finais de Super Street Fighter IV: Arcade Edition começaram depois da meia noite de domingo para segunda, após Viscant conquistar por 3×0 o troféu de MvC3, usando Wesker, Haggar e Phoenix contra PR Rog.

Daigo, o homem do full-parry Ken, não foi tão bem ao mudar de Ryu para Yun em SF nesse ano, levando uma surra acompanhada de um Perfect de Poongko, com os dois ficando em quarto e terceiro lugar respectivamente. A Final foi feita por Latif (C. Viper) e Fuudo (Fei Long), onde o japonês teve uma vitória não muito difícil, vista acima.

Em Mortal Kombat 9 o vitorioso foi Perfect Legend, usando Kung Lao, Kor levou a melhor em Tekken usando o grande Bob e o vencedor de Blazblue CS2 foi Spark (Haku-men), encerrando as atividades desse ano.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.