Um fim de semana grátis de SW:TOR

Conseguir jogar o MMO Star Wars: The Old Republic não é uma tarefa fácil. Além da EA ter liberado um número fechado de cópias para venda – agora já livre -, todas a custo de 60 dólares, é necessário pagar todo o mês mais 15 para deixar a account ativada. E se engana quem pensa que existe um trial grátis para testar.

Para mudar um pouco essa situação meio restritiva do game, e acabar atraindo jogadores novos, a empresa resolveu criar free weekend trials para The Old Republic, onde um jogador cria uma conta, tem um número restrito de cidades para ir e pode chegar até o level 15 no fim de semana válido, tudo isso sem pagar nada.

O primeiro deles ocorre já a partir da meia noite de amanhã (15) nos Estados Unidos, o que, traduzindo para o português, dá mais ou menos duas da manhã pelo horário de Brasília. O tempo de testes dura até as quatro da manhã (GMT -3:00) do dia 19, tempo suficiente para ter uma opinião formada sobre SW:TOR.

O pequeno detalhe é que há um número limitado de vagas nos testes, então quem quiser participar deve acessar esse link assim que der 2:01AM para conseguir sentar na janelinha. O download do cliente será grátis para quem for participar, mas ao fim do tempo a pessoa deverá comprá-lo, claro.

[via RPS]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.