Pré-venda de Final Fantasy XIII-2 no Brasil também tem itens extras

O lançamento de Final Fantasy XIII-2 está previsto para 31 de janeiro, mas quem realmente estiver afim do game, sua pré-venda já está liberada em três grandes lojas do país. E não é qualquer pré-venda que está acontecendo.

Pela primeira vez no país, cada uma das lojas vai receber um item diferente para distribuir aos compradores apressadinhos, como já é feito há muito tempo lá fora. Não que esse tipo de marketing seja muito bom para o jogador, mas já é alguma coisa.

Quem se decidir em comprar FFXIII-2 na Saraiva ganha um código para liberar Ômega, o famoso boss de Dawn of Souls e muitos outros, como inimigo. Para os mais relaxados – ou medrosos em relação ao chefe -, UZ Games e Fnac participam também da distribuição, com o arco Genji e o uniforme Summoners’ Garb, ambos para Serah, irmã de Lightning.

Os códigos são gratuitos para quem comprar FFXIII-2 em uma das 3 lojas, mas há a opção de pegar os itens separadamente após o lançamento como DLC no Xbox 360 e no PS3. Melhor que ser obrigado a comprar três cópias.

[nggallery id=32]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).

  • Augusto-gamer

    Então, eu estava dando uma olhada nos itens e achei muito interessante.. comprei o jogo no Brasil para o xbox 360 , tenho direito a esses premios?

    • luigiol

      Provavelmente veio na capa do jogo alguma mensagem informando se tem ou não DLC especial.

  • Pingback: Luigi T. Olivieri()

  • Pingback: GameBlast Indica()

  • Pingback: Player Two()