Franquia Persona tem algumas novidades

Na última semana a Atlus abriu um teaser site com o link p-atlus.jp, e apenas uma imagem com o link em preto e o fundo em amarelo existia. Coube à revista japonesa Famitsu revelar o que a empresa estava querendo com o site, e um pouco mais também.

Primeiramente foi anunciado um remake de Persona 4, Persona 4 The Golden, que chega ao PS Vita no outono de 2012. Ele trará novas CGs e uma abertura nova, uma personagem chamada Mary, novos personagens e personas e suporte a 3G e Wi-Fi, entre outras novidades.

Ainda em P4, a Atlus disse que está preparando junto com a Arc System Works um jogo de luta baseado no game, com os personagens desse e de P3. Ele se chamará Persona 4 The Ultimate In Mayonaka Arena, previsto também para o outono de 2012 nos arcades, e no inverno para PS3 e Xbox 360.

O último jogo da franquia que entrou em pauta foi uma grande novidade: Persona 5. O jogo está em produção e pelas mesmas caras do passado, o diretor Katsura Hashino, Shigenori Soejima no design de personagens e o compositor Shouji Meguro.

Para diferir um pouco dos títulos do passado, eles estão usando uma engine nova criada pela equipe para deixar P5 mais suave, mas isso ainda vai demorar bastante, já que nenhuma informação foi dada durante a entrevista na Famitsu.

[via Andriasang]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.