Game Informer mostra o novo Tomb Raider

Depois de muito rumor, falatório e promessas, foi revelada a primeira imagem do novo Tomb Raider na capa da edição de janeiro da revista Game Informer. À primeira vista, muitos podem não reconhecer Lara Croft, e não é porque ela está toda suja, mas sim por não possui muita semelhança com aquela personagem dos peitos triangulares e shortinho.

“Esqueça tudo que você sabia sobre Tomb Raider“, disse Darrell Gallagher, diretor da Crystal Dynamics, empresa subordinada da Square-Enix que está desenvolvendo o game. “Esta é uma história que cria Lara Croft e a leva para uma jornada que define seu caráter como nenhuma outra”. O game vai seguir uma jovem Lara que se encontra em uma ilha misteriosa depois que uma tempestade destrói o barco em que ela estava navegando. Lara teve a sorte de sobreviver e agora precisa lutar para continuar viva.

Após uma INSPEÇÃO CRITERIOSA E DETALHADA que fiz da imagem, pude concluir sem sombra de dúvida que Lara está segurando um arco. Bom, eu preferia as pistolas dos games anteriores, mas acho que deve ser bem difícil de encontrá-las numa ilha.

Gosto muito de Legacy of Kain, então só espero o melhor. Vai lá, Crystal Dynamics, mas não ferre a boa memória que tenho de Tomb Raider 2.

Depois do pulo você pode ver a capa bem grande.


Clique