Exposição internacional de games chega ao país na quinta

Após passar por 13 países, desde a Austrália até o México, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo abrigará a exposição Game On, que traz toda a trajetória feita pelo mundo dos games desde 1962 e mostra as tendências de seu futuro com muita interatividade.

Organizada pelo Barbican Centre, no Reino Unido, a mostra traz ao público mais de 120 jogos diferentes para testar, tanto clássicos como Asteroids e Pac-Man quanto Wii Sports e Halo. Ele é dividido em 11 setores que exploram a música, o multiplayer, a cultura e muito mais.

Além disso, o visitante pode ver todo o processo de desenvolvimento de cinco games, Grand Theft Auto, PokémonThe SimsFinal FantasyTomb Raider, e acompanhar uma das várias palestras planejadas com profissionais brasileiros e ingleses da área.

O Museu está localizado na Av. Europa, 158, no Jardim Europa, e a Game On fica por lá de 10 de novembro de 2011 a 08 de janeiro de 2012, tempo suficiente para  o mais ocupado arranjar umas horas para visitar. A entrada é uma miséria, apenas 10 reais, e quem levar a carteirinha de estudante paga a metade.

[via RollingStone]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.