Batman como nunca antes visto em novo game

A Monolith Productions, da série F.E.A.R., anunciou que está tomando conta da produção de um novo game no universo do homem morcego, Gotham City Impostors. Confirmando algumas especulações de fevereiro, o jogo será um FPS voltado ao multiplayer.

Eu provavelmente não fui o único a pensar “O Batman não é contra armas de fogo?”, mas logo já foi explicado, e de um modo bem convincente: não jogaremos com o personagem, e sim com impostores – por isso o título.

Como a franquia Arkham já faz muito sucesso, eles tiveram que inovar, e resolveram criar um FPS animado e elétrico em multiplayer. O grande diferencial será a criação de personagens, que dará ao jogador a possibilidade de customizar desde a máscara até a arma que usará. Um exemplo dado foi um lançador de foguetes carregado com fogos de artifícios ou molotovs.

Seria estranho colocar os copiões do herói para atirar um contra o outro, então foi criado o Team Bats e o Team Jokerz. O lado que você vai ficar será a primeira escolha a ser feita ao começar o game.

Até agora foram revelados Psychological Warfare (um capture-a-bateria-da-máquina-de-lavagem-cerebral) e o Team Deathmatch como modos de jogo. Nenhum indício da existência de experiência para evoluir os impostores foi mostrado.

Por mais maluco que seja, Gotham City Impostors recebeu apoio pleno da DC, que designou Jim Lee – conhecido por Uncanny X-Men enquanto estava na Marvel – para escrever a história do jogo. Ainda não há data de lançamento, só sabe-se que ele será lançado na PSN, Live e PC.

[via Joystiq]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).