GTA V vai ficar só para setembro

Já tivemos que esperar por volta de cinco anos para o lançamento de um GTA novo para consoles, e parece que lá se vão mais oito até podermos tocar na versão completa de Gran Theft Auto V – nunca se sabe se disponibilizarão uma demonstração -.

Previsto para o outono de 2013, a Rockstar precisou empurrar o jogo um pouco para frente, mais exatamente para o dia 17 de setembro. O motivo é o clássico “precisamos de mais tempo para polir o jogo”, o que é plausível para um jogo de mais de 40 horas de gameplay e sempre bate algum recorde de vendas.

Esse anúncio não saiu muito barato para a distribuidora do game, Take Two, literalmente. Logo que veio a notícia do adiamento, suas ações despencaram quase 8% na bolsa de Nova York, se encontrando agora na faixa de 6.27%. Não somos nenhum blog especialista em economia, mas uma gigante como a T2 perder 6.27% de seu valor em poucas horas não deve ser muito bacana.

Ainda são praticamente oito meses completos para a chegada do jogo, então precisamos de algumas opções de o que fazer nesse ínterim. Temos uma listinha com alguns jogos grátis para a galera aproveitar GTA: Vice City, Bayonetta e a demo de Crysis 3 acabaram de dar as caras na PSN brasileira. Temos também uma lista de joguinhos gratuitos rodando pelo site, e pra quem não afim de um game, sempre tem aquele spa no Rio de Janeiro.

[via Kotaku

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).