Guild Wars 2 está oficialmente a venda no Brasil

Assim como Diablo III na semana de seu lançamento, o assunto mais falado por todos os lugares durante os últimos dias é o MMORPG Guild Wars 2, que já abriu seus servidores com mais ou menos 400 mil jogadores online simultaneamente. Outra semelhança com o jogo da Blizzard é que GW2 também está matando WoW, e que seu lançamento digital no Brasil foi bem próximo ao norte-americano.

Desde ontem a Level Up! já está vendendo CD-Keys para a versão digital simples do game, que vem só com a chave para ativar a conta e baixar o game. O hostsite ainda está bem nos estágios primários, com uma descrição do jogo e um guia para instalar e se cadastrar nele, mas já é possível comprar por lá.

Os 120 reais que são cobrados, um preço justo considerando os valor deU$59.99 lá fora, pode ser pago por transferência bancária (Itaú, Bradesco e Banco do Brasil) e boleto bancário. Quem não confia muito em venda pela internet pode fazê-la em alguma loja autorizada da Level Up!, na maioria lan houses espalhadas pelo Brasil.

Mesmo sem minha key de GW2, joguei um dos finais de semana do beta, e posso dizer que é um RPG bem completo. Seu principal destaque é o PvP entre servidores, com jogadores dos três servers do game se batendo ao mesmo tempo, além das missões em grupo (eventos) que recompensam qualquer um que estiver ao redor – melhor coisa do mundo sair para tomar uma água e ter ganho um monte de XP por ter ficado perto de um evento -.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.