HARD NEWS! Detonator jogando SMITE, Ubisoft voltando ao retrô e Rubinho no Driveclub

hardnnews2

Cansado de visitar diversos sites e blogs e sempre ler o mesmo conteúdo todas as vezes? Já não aguenta mais todos os dias posts exatamente iguais, mudando apenas o nome do jogo? O PlayerTwo traz para você o próximo degrau na escala evolutiva do jornalismo-verdade (ou quase isso) de joguinhos, a HARD NEWS!

No HARD NEWS! de hoje, Detonator manda desenvolvedora de SMITE colocá-lo  na versão brasileira do game (essa notícia é real, por mais bizarra que pareça), Ubisoft tenta agradar gregos, troianos e egípcios com o novo Assassin’s Creed e Rubens Barrichello faz uma aparição em Driveclub. O desenrolar de cada notícia a seguir:

Detonator quer narrar Thor na versão brasileira de SMITE – A Arena dos Deuses

Ao experimentar SMITE durante a X5 Mega Arena, o músico e “filho do Deus Metal” Detonator ficou indignado com uma figura do jogo: a Aparência Heavy Metal do personagem Thor. Isso se deu por ele considerar que ela foi inspirada no músico, mas ninguém havia pedido permissão a ele.

O único jeito de acalmar seus ânimos foi criar um vídeo e uma petição em parceria com a Level UP!, que distribui o MOBA aqui, pedindo (ou mandando) que a Hi-Rez Studios mude o nome da aparência no servidor brasileiro para DetonaThor, além de chamá-lo para fazer a dublagem desta aparência.

SMITE – A Arena dos Deuses já está disponível no Brasil, e o país é um dos privilegiados a ter uma vaga garantida para o campeonato mundial em Janeiro, na cidade de Atlanta, EUA.

Ubisoft trava as especificações de Assassin’s Creed Unity para 30fps/240i para evitar debates

A guerra de consoles está pegando fogo, e junto com interação e jogos exclusivos, qualidade gráfica é um dos aspectos que mais pesa na hora de decidir entre um videogame. Para “evitar debates e coisas do tipo”, a Ubisoft decidiu travar a resolução de Assassin’s Creed Unity para 30fps/240i.

Desta forma, não só a Ubi se mantém neutra na disputa como também garante que a performance e a experiência serão iguais seja no Xbox One, no PS4 ou no Nintendo 64, seu principal mercado. Ainda resta saber se a empresa universalizará os seios triangulares para deixar o N64 ainda mais competitivo.

Rubens Barrichello será personagem exclusivo da versão PS Plus de Driveclub

Ontem (7) aconteceu o lançamento de Driveclub, novo jogo de corrida exclusivo para PS4,  e um dos prêmios deste mês para os assinantes da PS Plus era uma cópia digital para cada membro do serviço. Infelizmente esse bônus precisou ser adiado temporariamente, mas por uma razão mais do que especial.

Não bastava para a Sony disponibilizar gratuitamente o game, ela queria mais, e foi ai que veio a ideia de um conteúdo extra na versão, atrasando um pouco o desenvolvimento da mesma. Todos que baixarem a versão PS Plus de Driveclub terão acesso a Rubens Barrichello como corredor, que poderá ser usado em carros de Fórmula 1, Fórmula Indie, Kart e Stock Car, tanto no modo normal quanto no online.

Um sistema também deve ser implementado no multiplayer online para reconhecer se o jogador atrás de Rubinho é alemão, fazendo-o abrir espaço e deixar o adversário passar.

HARD NEWS! é uma coluna de humor. 95% do seu conteúdo é inventado por seu autor e os outros 5% aparecem misteriosamente no texto (Detonator jogando SMITE faz parte desses 5%).

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.