Flying Wild Hog dá mais detalhes de seu primeiro game

A polonesa Flying Wild Hog, fundada há dois anos por membros das equipes de Bulletstorm, The Witcher 2 e Painkiller, havia anunciado há uns dias que seu primeiro game seria um shooter, e que mais informações estariam por vir. Bom, elas chegaram.

O jogo recebeu o nome de Hard Reset, e mostra um mundo dominado por robôs onde apenas uma cidade humana sobreviveu à investida. O trabalho de defender a cidade e tentar reaver o mundo é do Major Fletcher, um homem com um laser no olho esquerdo.

Poucas imagens foram disponibilizadas, apenas as três no fim do post, e de ação só um teaser de 28 segundos, mas que dá para ver que o trabalho da empresa na “Road Hog”, engine feita pela própria equipe, já eleva o Sci-Fi FPS a um nível bem alto.

O preço do game deve rondar os 40 dólares e será lançado já em setembro de 2011, exclusivamente para o PC. Quem quiser acompanhar mais de perto, esse é o site de Hard Reset, mas ele apresenta menos informações do que foi dito aqui, então continue ligado no PlayerTwo para mais informações.

[nggallery id=21]

[via PC Gamer]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.