O oitavo HumbleIndieBundle está fantástico

bundle

Nos últimos tempos estamos presenciando praticamente uma callofdutyzação dos Humble Bundles. O programa começou a funcionar em maio de 2010, e desde lá já tivemos 28 pacotes diferentes, passando por jogos de PC, de mobile, livros e músicas, isso sem contar nos Humble Weekly Bundles, algo como o midweek madness no Steam.

Apesar de ter cada vez mais compradores, a qualidade dos games participantes decaiu um pouco, junto com a repetição de alguns outros: só  Superbrothers: Sword & Sworcery EP já apareceu em 3 diferentes. A ideia das promoções semanais foi bem boa para dar uma renovada nisso, Bastion e Alan Wake já participaram dela, e agora a organização do site colocou no ar o HumbleIndieBundle 8, quase que uma redenção pelos últimos mais fracos.

Como todos já sabem, é possível comprar o bundle a qualquer preço, com o valor sendo redirecionado a vontade do comprador para a organização, para os desenvolvedores e para uma instituição de caridade. Qualquer pessoa que comprar o oitavo bundle recebe Dear Esther, Thomas Was Alone, Capsized, Awesomenauts e Little Inferno, a maioria deles muito conhecida no Steam. Já quem gastar acima da média, que gira em torno dos U$5.69 no momento, recebe também Proteus e Hotline Miami, este que inclusive recomendamos há pouco tempo.

De todos os sete, o único que não vem com soundtrack é Hotline Miami, o que é uma pena pois a OST é muito boa. O último lembrete, para aqueles que não tem interesse nos games acima da média, é que só compras a partir de um dólar rendem chaves para ativar os outros no Steam.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).