Humble Bundle dedica mais uma promoção a usuários de Android

Há exatamente um mês terminava o Humble Bundle Mojam, que se não considerarmos que a equipe da Mojang fez o Catacomb Snatch em dois dias, foi um pouco decepcionante. Mas coloque um sorriso nesse rosto, o HB está de volta.

Repetindo o que fizeram no início do ano, a Wolfire colocou uma seleção de quatro games para Android para serem comprados pelo preço que quiserem, sendo que parte ou todo o dinheiro vai para a caridade.

Dessa vez temos Avadon, Cogs, Canabalt e Zen Bound 2 na lista, e quem pagar mais do que a média de preço do momento leva também Swords & Soldiers. Por sinal, os três últimos vêm acompanhados da soundtrack sem adicional de preço.

Outra vantagem é que a compra não vale só para Android, mas o comprador também ganha as versões de Mac, Linux e Windows. Vale lembrar que apenas compras acima de 1 dólar dão direito a ativação no Steam, depois do ocorrido na promoção de natal.

Esse bundle estreia uma funcionalidade interessante no site: um bate-papo com a equipe do HB. Ao invés de mandar emails para eles com alguma dúvida, basta escrever a pergunta na janelinha no canto direito da tela e esperar por uma resposta, prático assim.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).