Hyrulecraft: o mapa obrigatório de Minecraft

Todos já viram aquela imagem da USS Enterprise de Star Trek montada no Minecraft. Com certeza é um trabalho de mestre, mas perante o que trago a vocês hoje, é um trabalho de amador.

Um grupo de jogadores de Zelda e Minecraft se reuniram nos últimos nove meses para criar um mega projeto: montar Hyrule de Ocarina of Time no famoso sandbox. E depois de tanto tempo, a primeira fase do mapa, ou obra de arte, ficou pronta.

Para demonstrar o que foi feito, um servidor está sendo hosteado temporareamente no IP 64.79.106.218, pode-se fazer o download do mapa aqui ou assistir ao vídeo teaser que está ai em cima.

Entretanto, isso é apenas o começo. Os planos desse grupo é de fazer um MMO pago com o mapinha, introduzindo quests, NPCs, dungeons, locais para construção de casas (não vamos estragar Hyrule né) e muito mais.

O pouco que consegui ver – apenas o Hyrule Castle, o Temple of Time e Lon Lon Ranch – ficou praticamente perfeito. Só precisavam colocar uns vasos com respawn naquela casinha logo depois dos portões de Hyrule.

[via VG247]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.