Inafune mostra seu segundo jogo fora da Capcom

O criador de Mega Man, Keiji Inafune, deixou a Capcom há quase um ano para começar sua própria produtora com seus próprios IPs. Ele havia dito após a Tokio Game Show que seu segundo game já estava pronto para ser mostrado – o primeiro era um gratuito para celulares no Japão -, mas que não era a hora certa ainda.

Essa hora foi hoje, e o misterioso game é King of Pirates, um jogo de ação e aventura com piratas, com um detalhe bem particular: o protagonista é um pinguim. Ele é baseado na cultura chinesa, e apesar dela não possuir muitos pinguins, há vários animais comuns dela, como dragões e serpentes, e as armas são claramente chinesas.

O game vai se passar no oceano, e mostrará a luta dos personagens pelas suas ambições, pela justiça e pela vida, e coloca em choque as ideias de o bonzinho sempre ganhar e da vitória do mais apto. A, e ele também terá multiplayer.

Seu lançamento está por enquanto previsto apenas para o Japão pela Marvelous AQL (Harvest Moon), mas não seria surpresa se isso mudasse nos próximos meses. O console que receberá KAIO (como está sendo conhecido) é o 3DS, e esse é apenas o primeiro de três títulos, segundo o informe.

O primeiro teaser já está ai no topo, com uma pincelada de história e uma visão geral da animação de King of Pirates. Abaixo, depois do break, estão as primeiras imagens reveladas do game.

[nggallery id=26]

[via 1UP]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.