Novo Indie Royale tem Dungeon Defenders

Enquanto todos estavam preocupados com o termino do Humble Botanicula Bundle  e a ideia sem sentido da EA, a equipe que organiza o Indie Royale preparou uma baita surpresa para pegar desprevenidos aqueles que pensam que só tem jogo indie de raiz em suas promoções.

No meio dos quatro desconhecidos membros dessa edição, Containment: The Zombie PuzzlerData Jammers: FastForward, Brainpipe – A Plunge to Unhumanity e Weird Worlds: Return to Infinite Space,  um Dungeon Defenders selvagem aparece para usar Thief no bolso de quem não tem o jogo.

Assim como nos bundles anteriores, para adquirir esse conjunto é necessário pagar um valor  maior ou igual ao mínimo apresentado pelo site. Valores próximos do mínimo aumentam o custo total, enquanto pessoas que pagam valores maiores reduzem o preço para o resto da nação.

No momento o preço anda variando entre 4.95 e 5.05 dólares, e não deve sair muito desse intervalo. Considerando que todos os jogos podem ser ativados no Steam, só Dungeon Defenders custa U$14.99 no mesmo e é um game sensacional, a vantagem é bem grande.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).