Espírito natalino entra em Killing Floor, exorcize-o

Assim como em outras ocasiões, a equipe de desenvolvimento de Killing Floor soltou um update temporário e gratuito que dá novas caras aos monstros do game, e é claro que dessa vez o tema foi natal.

Todos os inimigos do jogo foram redesenhados com a atualização “Twisted Christmas”, com o jogador tendo que acertar biscoitos de gengibre, papais noéis e gnomos. O melhor de tudo é que a cabeça deles é do tamanho do mundo, e um headshot é down.

Além dos inimigos, um novo mapa todo decorado para as comemorações, chamado Ice Cave. Uma nova arma para cada classe também está disponível, e essa bagunça vai até o dia 4 de janeiro.

Agora que as férias estão chegando terei bastante tempo para contar porque Killing Floor é um dos melhores FPSs de zumbi que já joguei, mas enquanto isso não chega, é Free Weekend do game no Steam, então todos podem baixar e testar, ou comprar por U$3.75.

E não se esqueçam de continuar lendo para ver algumas imagens do update.

[nggallery id=30]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).