Kills/Deaths /Análises: Giro do CBLoL – Piloto

kdaimagem

Depois de anos esperando, finalmente é chegada a hora: o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), organizado pela própria Riot e nos moldes da LCS, vai começar. Aproveitando o início do torneio em 17 de Janeiro, o PlayerTwo resolveu entrar nessa onda e começar seu próprio programa de análises sobre League, o Kills/Deaths-Análises.

A motivação de criar o K/D/A veio do entusiasmo de parte da equipe sobre League of Legends e da vontade dos mesmos em repassar um pouco de conhecimento, tanto para quem acompanha fervorosamente os torneios quanto para quem é muito ocupado para assistir os jogos ou se interessa apenas nos resultados.

O episódio piloto, gravado na terça-feira em nosso canal da Twitch, contou com uma apresentação dos membros-fixos Bernardo “Paradiso” Pereira, Diego “Dog” Couto, João “Fokinha” de Faria e Luigi Olivieri, uma explicação do formato do programa, análise do formato e dos times do CBLoL e uma rodada de perguntas com os espectadores da transmissão. A produção foi simples neste piloto, mas já estamos trabalhando para melhorar a qualidade visual.

Assim como em vídeo, o programa pode ser ouvido e baixado apenas em áudio como podcast, ambos disponíveis a seguir. Links importantes também estão dispostos abaixo para ajudar a acompanhar.

[Riot Games] Conheça as equipes do CBLoL 2015 – link
[Riot Games] Confira o infográfico da Temporada 2015 – link
Imagem via Riot Games

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).