Limbo se tornará multiplataforma

O sistema de classificação etária sul-coreano já tinha sugerido isso na quarta, e hoje o ocidente teve a confirmação de que a Microsoft está perdendo a exclusividade sobre o game Limbo, produzido pela Playdead.

Este pequeno jogo obscuro e intrigante, que conseguiu vender mais de meio milhão de cópias na Live, passará a integrar a PSN e o Steam em um futuro próximo. O anuncio veio direto do presidente da empresa, Dino Patti, que disse no passado que essa transissão para multiplataforma não ocorreria.

Segundo o twitter oficial da Playstation, devemos ver o título na lista de lançamentos da PS Store ainda em julho. Por enquanto a Valve ainda não comentou sobre o assunto, já que está a arrasar cartões de crédito alheios com sua promoção de verão.

A Sony ainda disse que devemos esperar por novidades sobre o assunto na semana que vem. Quem sabe eles também não anunciam qual é o próximo jogo que a Playdead está produzindo?

[via 1UP]

 

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).