Esse é o Pyro

Por motivos de placa de vídeo quebrando o computador inteiro não pudemos trazer o segundo dia de atualização em homenagem ao Pyro que Team Fortress 2 está recebendo. O que isso significa? Assunto acumulado para o post de hoje.

O segundo dia de atualizações trouxe seis novas armas ao jogo, e diferente do habitual, elas não são todas para o personagem que manda nessa semana. O Pyro ganho sim uma arma parecida com a de sinalizador, só que Soldier ganhou uma bazooka nova e tanto o Scout quanto o Sniper ganharam dois itens cada um. Depois do pulo especificamos cada um.

Já no dia de hoje tivemos o tão esperado vídeo Meet the Pyro, que pode ser visualizado ai em cima. Ele mostra o que o louco personagem vê por trás daquela máscara, uma visão um tanto conturbada, mas muito engraçada e completamente inesperada.

A novidade desse dia foi o Source Filmmaker, uma ferramenta gratuita da Valve para criação de filmes usando a Source Engine, o mesmo programa que eles usam para fazerem suas CGs e curtas. Todo o conteúdo que utiliza a engine da empresa é compatível com o Filmmaker e pode ser utilizado nas produções.

Gostou das novidades? O link para ler tudo na integra é esse, e para tentar uma key para testar o Source Filmmaker, esse. Não se esqueçam de ler as descrições das novas armas aqui embaixo, tudo traduzido para o português.

Scout

  • Pretty Boy’s Pocket Pistol – Pistol – Anula o dano de queda e aumenta 15% do HP máximo, mas aumenta em 50% a vulnerabilidade por fogo e diminui a velocidade do tiro em 25%.
  • Baby Face’s Blaster – Scattergun – 40% mais precisa e cria um boost que pode até dobrar a velocidade de movimento, mas tira 30% do dano dado, diminui a velocidade de movimento em 35% e o boost reseta ao pular.

Sniper

  • The Cleaner’s Carbine – SMG – 3 segundos de crítico 100% ao matar, mas o clip é 20% menor, não dá crítico random e o tiro é 35% mais lento.
  • The Hitman’s Heatmaker – Sniper – Ganha Focus em kills ou assists, que quando lotado recarrega 25% mais rápido sem sair da mira. Quando é headshot, decapita o inimigo, mas tiros no corpo são 20% mais fracos.

Soldier

  • The Bagger’s Bazooka – Rocket Launcher – Permite carregar o tiro, que pode soltar até três misseis simultâneos, mas não recarrega em dispensers, carregar demais causa um tiro errado e o grau de desvio de cada míssil aumenta em 3.

Pyro

  • The Scorch Shot – Flare Gun – O tiro ricocheteia e coloca fogo em inimigos próximos, mas dá apenas metade do dano.

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão (@luigilol).