Quando Minecraft encontra DotA

Vocês já viram por aqui o resultado dos casamentos de Minecraft com Pokémon e Minecraft com Ocarina of Time. Agora é hora de mais um episódio desses crossovers interessantes que os gamers conseguem criar com o sandbox, e o jogo da vez é DotA.

Os jogadores de MOBAs devem ficar malucos, pois o mapa do vídeo acima é uma adaptação quase perfeita do mais famoso mod de Warcraft 3, mas aos que ficaram com cara de interrogação, vou tentar explicar um pouco o que se passa.

Nesse mapa, os jogadores são divididos em dois times de cinco com o objetivo de destruir a maior torre da base inimiga, no outro lado do campo. Para atravessá-lo o jogador dispõe da floresta e das três trilhas principais, que são protegidas por duas torres em cada uma e ondas de minions, que nesse caso são Zumbis.

Realmente ficou uma obra prima, com todos os detalhes de um jogo desse estilo e até algumas regras próprias, como pode ser visto no tópico do mapa. Essa é a mesma página onde se faz seu download, gratuito e sem necessidade de instalar patches ou mods.

[via Joystiq]

About Luigi Olivieri

Membro fundador dessa página maravilhosa que chamamos de PlayerTwo.com.br. Mestre pokémon, fã de rogue-likes e tuiteiro de plantão.